sexta-feira, 4 de março de 2011

CARNAVAL: VERDADES!!!

Eu poderia escrever, mas a repórter tomou minha fala.

Meus parabéns à Rachel Sheherazade e à TV Tambaú pela liberdade de expressão.

Me arrepiei ao ouvir... Só na Paraíba temos TV assim, ou só das manipuladas vendidas aqui.

Assistam comigo: (ah, onde se ouve Paraíba, entenda-se Alagoas, tá?)

Um comentário:

Rick Pinheiro disse...

Faço minhas as suas palavras, ou seja, sem comentários.

Como é bom retornar a net e encontrar um vídeo tão bacana.

Inteligente, sincera, direta, sem medo de falar a verdade, competente jornalista e de quebra muito linda fisicamente. Rachel é a mulher que eu tanto desejo ter ao meu lado.

Ei, já que vc encontrou este vídeo, será que vc descobre se ela é solteira e, caso não esteja namorando, o fone dela? kkkkkkkk...

Parabéns pela postagem!!!!