sexta-feira, 8 de outubro de 2010

RICARDO MOTA e ABORTO

Comentário ao comentarista, jornalista, Ricardo Mota.

Após ter ouvido e lido sobre a polêmica da legalização do aborto, percebi que o referendado jornalista, qual admiro colóquios, te se empenhado a criticar ou ridicularizar a ação (ou o interesse) dos cristãos contra o aborto.

Por isso, postei no blog do jornalista:


Caro Ricardo, comumente empenho meu tempo para ouvir (ou ler) suas observações. Contudo, por questões ideológicas suas, creio, você tem se empenhado a criticar a mobilização de cristãos a respeito do aborto - nisso discordo de você. Claro que há hipocrisia, ridicularidades, neste tema, porque é comum em todos os outros, inclusive naqueles quais você se dedica a defender. Onde está o homem, está a possibilidade do ridículo, da hipocrisia e tudo mais do que é humano.
Eu creio, Ricardo, no invisível afeto de Deus em toda sua Criação e, por isso, dou-me a ressalva em respeitar aquilo que já foi revelado aos homens por meio da Fé.
Sou Cristão Católico e o Amor e a Vida são minhas causas ideológicas.

* * *

Não sei se minha postagem (acima) no portal do Tudo na Hora será aceito (após moderação). Espero que sim, ao menos desta vez, porque já tive dessabor de não ser ouvido naquela mídia.

Contudo, se eu não falasse, as pedras o fariam.

Nenhum comentário: