quinta-feira, 14 de outubro de 2010

ALBERTO DINES X CRISTIANISMO

Visitando sites esta manhã, fui até o "Observatório da Imprensa", onde o senhor Alberto Dines, repórter, destila sua malícia contra os cristão, contra a Igreja, alegando que o debate do aborto é um "Um Debate Farisaico" e um "Debate fora de lugar", mas não é só isso, ele destila absurdos dizendo que queremos instalar uma Teocracia, semidemocrática e vivermos num estado clerical.

Deixei os seguintes comentários aos dois temas:

Teocracia cega?

Vivemos num Estado que queria calar a imprensa com PNDH 3 e vocês acham isso correto?

Esse monte de jornalistasinhos medíocres que são mal-afortunados que defendem "ismos" sem se queixar que haja falcatruas, ingerências, desmandos e desmantelamentos dos Princípios quais foi gerada esta Nação.

Sem-vergonhas, fascínoras que seduzem e se acham "maiorais" da comunicação e da liberdade de expressão e vivem se escondendo com palavras retrucadas e cheias de sinônimos...

Eu sou cristão católico apostólico romano.

Incoerente é quem nega sua posição, é um hipócrita, não tem Princípios. E não ter Princípios não ser liberal, é ser IMORAL, sem Moral.

E outro:

O debate sobre o aborto não é despropositado. O Estado é laico, mas a nação não é sem-credo. Quando o assunto é Economia, um levante de economistas se levantam e são consultados, não vejo este alvoroço todo. Agora, por se tratar de assunto de Fé, é pior que qualquer outro? Deve-se silenciar? Calar-se não é honesto. Esta Nação já calou e se cala e as leis vão acontecendo contra ela mesma.
Não se trata de Igreja, mas da Moral, da Fé, de Princípios, e tudo isso é constitutivo de uma Nação que tem identidade.

A falta de coerência é um sinal claro de ausência de princípios.
Se não professam Fé Cristã, direito seu. Mas não se pode negar aos cristãos o direito de defenderem seus valores.

Ora, não estamos num Estado de Direito? Os cristãos, que são maioria nesta Nação, não têm o direito de reivindicar?

Muitos destes comentários contra os cristãos são hipócritas, e têm direito de manifesto...

Ah, e não é república clerocrata, nem semirepública... mas pode ser essa porcalhada que esta aí com Collor, Maluf, ou ainda Lula parceiro de Chaves e Fidel? É isso que representa o povo?

Fogueira é que é feito com nossos direitos à saúde, educação e à terra.

Muitos "doutos" da imprensa defendem seus "ismos" e se acham os melhores. (kkk) São piadistas, bobos, loucos ensandecidos atrás de uma ideologia que já são comprovadamente assassinas.

Amor e a Vida são minhas causas ideológicas.

*********************

Se não estiverem lá, minhas postagens, é sinal que são piores do que penso. Gostam do espaço midiático e da liberdade, mas não admitem a liberdade de discordar minha.

É que temos, caros leitores, muitos jornalistasinhos medíocres mesmo!

Se julgam sábios e não passam de ególatras.

Confiram:

http://www.observatoriodaimprensa.com.br/artigos.asp?msg=ok&cod=611JDB001&#c

http://www.observatoriodaimprensa.com.br/artigos.asp?cod=610JDB025

Um comentário:

Rick Pinheiro disse...

Bote p moer em cima destes jornalistas meia boca, meu coordenador!!!!

Infelizmente a classe jornalística está dividida nessas eleições, algo jamais visto. Acostumados a tratar o assunto religioso como algo alienado, muitos estão se assustando com o crescimento da consciência cristã, de tal forma que levou uma eleição quase certa para o segundo turno, e com as últims pesquisas mostrando um empate técnico entre os dois presidenciáveis.

Pois é meu irmão, os cristãos, católicos e de outras denominações, estão mostrando os seus valores, saindo da passividade, engajando-se de vez na mudança de nossa sociedade, à luz do Evangelho.

O consolo é que para dez Alberto Dines graças a Deus temos outros dez jornalistas sérios, a exemplo de Reinaldo Azevedo, que simplesmente é o titular do blog de análise política mais visitado do Brasil. Acesse o meu blog e terá gratas supresas sobre a verdade sobre Dilma e os petistas.

Parabéns pelo blog!!!! Cada vez melhor,tanto no designer e principalmente nas postagens. Um dia o meu blog chega a 10% do seu. rssss...

Abraços!!!! Fik c Deus!!!!