quarta-feira, 29 de setembro de 2010

DILMA PERDERÁ A ELEIÇÃO.

Caros irmãos e irmãs,

O título acima é a expressão de um desejo (o meu, claro).

Não duvido que, se aprouver ao Senhor, a Dilma e todos que tramam contra a vida serão derrotados nessas eleições.

Fico indignado que num país de maioria cristã (católicos e evangélicos), alguém com ideias contrárias à vida e à Lei de Deus seja eleita justamente por cristãos.

Até quando vamos ficar votando em inimigos da Fé? Inimigos da vida.

Cristão não deve votar em candidato corrupto nem em abortista nem em sacrílegos.

Ponto!

Aconteça seja lá o que for, EU ACREDITO QUE DILMA SERÁ DERROTADA para saber com quem ela mexeu: com os cristãos!

Um comentário:

Rick Pinheiro disse...

Faço minhas as palavras do meu irmão Eudes. De fato, chega até ser patético, um país que é considerado o maior país cristão do mundo, eleger uma presidenta atéia e abortista, como também outros candidatos corruptos, ladrões, fichas podres.

Quem vota em inimigos da Igreja, deve consultar sua própria consciência, e analisar se de fato deve se autodenominar cristão.

Valeu Meu coordenador, por mais inspirado artigo!!!!