terça-feira, 17 de agosto de 2010

ALGUNS CONSELHOS

Caros e amados irmãos e irmãs,

O Senhor nos resgatou a preço de Seu Sangue: valorizemo-Lo.

Gostaria de partilhar com vocês o não dito, o subentendido,... em tempo eleitoral.

Em primeiro lugar, tenho o dever de concordar e assim difundir o que nos ensina a Igreja, em particular, o nosso Bispo.

Não tenha eu a audácia de pagãos batizados que escolhem a que conselhos ou regras da Igreja seguir.

Se não é para vender o voto, também não é honesto mentir pegando nesse dinheiro sujo que andam oferecendo para colocar nome em listas.

O que eu fizer na surdina aos olhos humanos será como que em vídeo para os olhos de Nosso Senhor!

Não posso dizer-me cristão se apoio candidatos que divulgam a violência, nem aqueles que vivem dizendo que vão "limpar as ruas", ou seja, matar e matar e matar...

Não me posso dizer cristão se apoio o aborto ou se desejo votar em quem defende o aborto.

Eu seja anátema, nunca me diga cristão, se eu defender casamentos homossexuais ou votar naquele que defende tal.

. . .

Sinceridade de Propósito!

Este é o segredo revelado a todo que se diz cristão.

Cristão Católico Apostólico Romano tem o dever de professar e guiar sua vida tal qual o Credo (que aos domingos são recitados nas Missas pelo mundo inteiro).

Cristão: ou sou ou eu não sou!

Não me posso dizer cristão se concordo "só com algumas coisas" de Cristo.

A Sinceridade de Propósito é mister no meu trabalho - para que eu não me esqueça qual conduta na empresa; é mister na minha vida conjugal - para que nunca aja como solteiro; é mister na vida cristã - para que eu nunca me esqueça o que me ensina o Cristo por Sua Igreja.

EU NÃO VOTO EM QUEM ME OFERECE DINHEIRO.

EU NÃO ME COLOIO COM QUEM ME CONVIDA A TAPIAR OS COMPRADORES DE VOTOS.

EU NÃO VOTO EM "FICHA SUJA".

EU NÃO VOTO EM QUEM DEFENDE ABORTO.

EU NÃO VOTO EM QUEM DEFENDE CASAMENTO ENTRE HOMOSSEXUAIS.

EU NÃO VOTO EM INIMIGOS DA IGREJA.

EU NÃO VOTO EM QUEM SE DIZ A FAVOR DA REDUÇÃO DA MENOR IDADE PENAL.

EU NÃO VOTO EM QUEM DEFENDE O ASSASSÍNIO COMO FORMA DE JUSTIÇA.

...

Ufa!!!...

Rezo pedindo ao Senhor bons governantes. Porque, afinal de contas, só ELE sabe do coração de cada um.

Santo Antonio Maria Claret,

Rogai por nós!

+ + +
Eudes Inacio, sJpVM

Nenhum comentário: