terça-feira, 4 de maio de 2010

Pedofilia

É verdade que têm ocorrido casos de pedofilia na Igreja (não da Igreja, fique bem claro!).

Há hipócritas que defendem "paquerar" menores nas ruas, principalmente em frente aos bares - menores com micro-saias, shortisinhos... dançando até "ela sai de saia e de bicicletinha... mostrando a calcinha...", e ainda há pais que aplaudem tais atos (sic)... Há ainda quem acuse menores por "assediar" adultos. Acaso falo da realidade de um outro planeta?

Ainda mais, vão dizer que ninguém sabia que no Mercado da Produção não há "troca" de sexo por cola? Que há adultos comprando sexo (abusando de menores) em frente ao Mercado do Artesanato em plena luz do dia? Que aquelas meninas que dormem nas ruas do CENTRO DE MACEIÓ (sic) não são molestadas? Que, por uma pedrinha de crack, aquelas crianças aceitam quase tudo?

Não escrevo isto para justificar os erros ocorridos por membros do clero ou do corpo da Igreja de Cristo, mas para mostrar (se é que se pode dizer que o que escrevi estava escondido...) que o problema é cultural e socialmente aceito. Ôxi! Socialmente aceito? é o que você pode estar perguntando. Mas se todos sabemos o que ocorre ou, fingindo não saber, negamos... é socialmente aceito! Ninguém diz nada, além de uns poucos nas ONG's que gritam - e muitos de nós fingem não ouvir.

Verdade é que vivemos numa sociedade desmoralizante, deturpadora de valores e destruidora da família. E as famílias cristãs são mais catequisadas pela TV, pelo disse-me-disse, que pela Igreja. Isso é fato! Aí, você diz: - a Igreja tá cheia de maus exemplos. Daí eu digo: na sua casa, o que você tem feito com sua cria? Tem ensinado seus filhos a rezar? Já falou de Cristo para eles? Falou pra eles que há um plano de Salvação que nos foi proposto por Deus?... Ora, há tantos que dizem rezar em casa ou que Deus está em todo lugar, só para mascarar sua falta de compromisso com o todo, ou seja, todo o Povo de Deus. Pessoas que dizem crer em Deus, que Deus é fiel, que Deus é mais, mas não sabem que Este mesmo Deus disse no 3° Mandamento. (quem não sabe, procure um livrinho de catecismo, ainda que velhinho, que ele vai lhe ensinar)

Cristão católico, escute: não tenha vergonha de quem você é. Cristão faz o Sinal da Cruz, reza Ave-Maria sem se preocupar com o que vão pensar. Agora você pode perguntar: - que tem isso a ver com a pedofilia?... É que a pedofilia é apenas uma das expressões da paganização desta sociedade.

Comece você a cristianizar sua casa, sua família. Não tolere, ainda que insipiente, qualquer manifestação pagã em sua casa.

+ + +
Eudes Inacio, sJpVM.

Nenhum comentário: